...com essa saudade,onde embrulho e guardo esse meu sentimento que não escolhi pra sentir? Como completo esse vazio e como preencho essa esperança que tenho em meus pensamentos? Onde coloco minhas dúvidas de onde você estará,fazendo o que,com quem e se está bem? Onde confirmo a sua presença,de uma ausência que me é tão real? Como mascaro a minha tristeza,fazendo-me de contente,se eu só tenho em minha mente um retrato seu? O que eu faço com o tempo que não passa...Que por mais que eu faço,resta tempo pra fazer?
Dê um sinal de vida,Saudades ! s2s2
As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo e aquelas que não der Deus põe no chão pra mim.Nem preconceito, nem racismo,nem inveja,nada me para antes do fim. Nem olho gordo, nem conspiração.Eu chuto pra longe toda a má vibração.Eu sou mais que vencedor,nada nessa vida é impossível pra mim.Eu nasci pra conquistar.Nada nessa vida é impossível pra mim s2s2
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Tenho a sensação,
... que mais dia,menos dia eu irei enlouquecer.Não consigo escutar meu coração e quando o escuto,não consigo entender o que ele diz.Ás vezes penso que amo,outras vezes me encontro vazia,num abismo...Ora estou feliz por ter alguém ao meu lado,e ás vezes me pego pensando em quem não deveria mais pensar.Fico devagando e fazendo a mim mesma muitas perguntas.Eu tenho muitas perguntas e pouquissimas respostas.Estou mais uma vez confusa e assustada com esse monte de dúvidas seguidas de sentimentos.Sinto-me querendo voar mas constato que não tenho asas.Já não sei se amo,não sei quem amo,não sei se realmente sei o que é o amor ou o que é amar,e quanto mais eu busco me entender,mais perdida em mim mesma eu fico.
Sempre restam palavras que não foram ditas,e isso é o que dói mais...As palavras não ditas,as palavras que você nunca vai ouvir,planos e sonhos que você nunca vai saber...Estou tão fora de mim que essas palavras aqui escritas não fazem sentido e não tem lógica.Não sei se falo,ou me calo,se isso é o início ou o fim... Não me entendo !
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Tô mudando,
...meu rumo, desfazendo meus planos, jogando fora tudo que não me faz bem, que não valeu a pena, que é ligado a você. Difícil? É, bastante. Mas eu sempre estive preparada pros desafios,sou frágil,mas uma parte de mim é forte, e você me ajudou a descobrir que ainda há forças em mim.Por mais que a vida não esteja sendo como eu gostaria, houve tempos piores, quando eu não suportava a dor de estar sem você, mas o tempo acalentou,talvez já não esteja tão ruim assim, eu vou ficar bem, sempre fico ;*
sábado, 8 de janeiro de 2011
Aprendi a ver,
O que realmente importa,oque realmente vale a pena é o momento,que depois ele não pode ter a mesma intensidade.
Aprendi a continuar de cabeça erguida, a lutar pelas coisas que acredito e a chorar pelas coisas que perdi.Aprendi a ver que há certas coisas na minha vida que o tempo não apaga,mas que as outras,por mais que demore,ele apaga sim.
Aprendi que não se exige amor de ninguém,apenas dar boas razões para que gostem e ter paciência para que a vida faça o resto.
Aprendi a ouvir críticas e elogios,a criticar e elogiar.Aprendi a seguir meu coração,antes de seguir qualquer outra coisa.
Vi que a vida não é o castelo encantado que eu pensei ser,mas pode se tornar melhor que isso,se eu souber viver ;*
O tempo passou,
eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele ;*
O amor é,
...como uma borboleta.Por mais que tente pegá-la, ela fugirá, mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher ;*
Você me fez αcreditαr,
... que α reαlidαde erα mαior, eu fechei os olhos e deixei você me guiαr. & αgorα eu to perdidα no meio desse sentimento,que insiste em ficαr em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto. Jάnão é dor, não é decepção, é só um vαzio.. αcho que α pior dor do mundo, é não sentir dor αlgumα, é não sentir mαis nαdα.. E sαber que você jά se foi, jά me esqueceu, é como sentir que meu mundo pαrou, enquαnto o seu αcelerou os pαssos. todo diα eu me sinto sozinhα, mesmo estαndo cercαdα de gente, Sigo sem sαber o que dizer, porque não existem mαis pαlαvrαs entre nós. αs vezes só umα pαlαvrα tuα, quebrα meu mundo em pedαços. Eu sinto tudo em voltα desαbαr, Mαis de que vαle isso αgorα ? O que importα o pαssαdo, quαndo o presente é oposto ?
Não é questão de lamentar,
.... e muito menos questão de ter vontade de humilhar alguém que tá sofrendo,é questão de seguir minha vida,não sozinha,mas comigo mesma,porque melhor que eu,nem a minha sombra.E não é orgulho,é amor por mim mesma!
Não vou,não quero, nem irei chorar.Tudo isso porque eu não sou tão ingênua e aprendi que quem hoje pisa,um dia será pisado ;*
Não vou,não quero, nem irei chorar.Tudo isso porque eu não sou tão ingênua e aprendi que quem hoje pisa,um dia será pisado ;*
Mudanças,
...acontecem á todo tempo. Boas e ruins, previstas e imprevistas, tudo tem seu tempo, sua hora. Não fique esperando, pois as coisas mudam e acontecem quando você menos espera, hoje você está aqui, mais e amanhã ?! Não sei! Mudanças sempre acontecerão.
Não sou boa de tristeza,
...não sei o que fazer com ela. Ela chega, me abraça, me beija e enfia sua língua métrica garganta abaixo e eu sufoco, embrulho, claudico. As paredes do mundo esmaecem dois tons, os ruídos triplicam , as esperanças encolhem do tamanho de uma pulga, os cansaços se expandem com barrigas imensas. Talvez um porre ajudasse a distencionar o peito, pusesse lá um aquecedor qualquer, mas não sei sentar e beber pra afogar mágoas. Álcool, pelo menos pra mim, é ritual de felicidade. Falar da tristeza também não serve, me faz sentir ridícula. Colocar sobre a mesa aquela coleção miserável de nadas irrelevantes e convencer alguém de que o conjunto constitui um grande drama é imbecil e cansativo. Desisto invariavelmente antes de começar. Chorar e chorar e chorar só acrescenta à tristeza uma tremenda dor de cabeça, olhos inchados e nariz deformado. Tenho que esperar passar. Mas pior que de tristeza, eu sou de paciência ;*
A solidão ,
...é nos momentos de tristeza e desespero, olhar em volta e não ver ninguém e pensar:
''Mas uma vez sozinha'', - pergunto ''Por que?''. E sem esperar a resposta, cerro os punhos e sigo em frente, sem saber aonde estou indo.
A verdadeira solidão é gritar em silêncio o nome de alguém que não nos ouve, procurar calor numa voz distante, rasgar-se de desejo por um corpo que não nos quer.Esperar pela chuva no deserto, querer saciar a sede num mar de areia, alimentar um sonho impossível.
E aquele adeus sofrido que não se consegue dizer...
A verdadeira solidão é chorar a dor de não ter um lugar no coração de alguém que já ocupou o nosso, é sentir-se desprotegida, desamparada e vulnerável sem chão.
É amar e não ser amada ;*
''Mas uma vez sozinha'', - pergunto ''Por que?''. E sem esperar a resposta, cerro os punhos e sigo em frente, sem saber aonde estou indo.
A verdadeira solidão é gritar em silêncio o nome de alguém que não nos ouve, procurar calor numa voz distante, rasgar-se de desejo por um corpo que não nos quer.Esperar pela chuva no deserto, querer saciar a sede num mar de areia, alimentar um sonho impossível.
E aquele adeus sofrido que não se consegue dizer...
A verdadeira solidão é chorar a dor de não ter um lugar no coração de alguém que já ocupou o nosso, é sentir-se desprotegida, desamparada e vulnerável sem chão.
É amar e não ser amada ;*
Assinar:
Comentários (Atom)








...